quarta-feira, 11 de agosto de 2010

blackhumor

Estão jurando por ai que pirei, meu humor negro com o 'foda-se' na boca, é automático. Só porque eu mudo do nada e simplesmente fico mais quieta acham que estou doente. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante. Só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir dessa vez e todas as vezes que eu amar. Só porque sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade, me acham estranha. Mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são tosco demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de seus nariz.
Simplesmente cansei de escutar e fazer somente o que as pessoas querem ou o que elas esperam de mim. Por tempos tive que engolir meus próprios ideais para seguir o que eles achavam 'ideal'. Cabeça erguida e com o olhar no futuro, não espere mais nada de mim a partir de hoje não sou mais a mesma pessoa que conheceram a um tempo atrás, claro, que alguns sempre me conheceram esse meu lado e já estão 'acostumado' .Se vai agradar ou não, la vai o automático 'FODA-SE'. Nunca segui padrões, agora quer saber o porque? Tente me conhecer novamente (:

Ps: parte em itálico tirado de uma cmm

Um comentário:

  1. Olá Sra. Calucka, quanto tempo não a vejo, devo dizer que sinto sinceras saudades. Como sempre, falar em mudanças é algo difícil, as pessoas se acostumam a ficar estáticas, cristalizam suas mentes e esquecem que o tempo passa, e a cada segundo, somos pessoas novas e diferentes. Esquecem que é possível aprender com o que vivemos e que podemos melhorar com isso. Quanto a conhecer-se, muitos conhecem-nos apenas superficialmente, e se espantam quando enxergam além das aparências. Mas sem isso, é impossível reconhecer a pessoa com quem se vive, com quem se conversa, e quem se Ama. Enfim, é importante sermos nós mesmos. ^^

    ResponderExcluir