sexta-feira, 9 de julho de 2010

Introduction

Não posso negar o meu gosto por escrever, meus textos que na maioria das vezes fala da vida de uma adolescente um tanto quanto complicada, não é um tipo que agrada a todos. Claro que, nunca me importei com a opinião de ninguém portanto não convidarei ninguém a acompanhar isso diariamente, exeto aos que gostarem mesmo. Meu novo diário está aberto, aqui falarei tudo que me passar na cabeça. Aqui, onde irei falar das minhas coisas antigas ou não, lembrando que meus textos nem sempre estarão de acordo com a minha realidade então não compare nem muito menos tente entender minhas palavras. Novo nome um tanto quanto polémico comparado ao antigo " Sem limites para seguir" resolve mudar não porque passei a ter limites, mas sim porque descobri que não sei nem mais para onde seguir. [definição cientifica: O colapso nervoso é um conjunto de graves sintomas que podem indicar distúrbios psicológicos e desorientação geral. O colapso nervoso faz que que uma pessoa perca a compreensão da realidade e tem a sensação de estar completamente confuso e não tem um entendimento claro de quem é ou do que está acontecendo com ele]. Escolhe esse nome porque as vezes não entendo o que está acontecendo comigo, minha cabeça sempre confusa e complicada longe de ser algo simples.. o que vocês irão perceber ao decorrer das minhas postagens. Espero que gostem do que irão ler, caso contrario não sou do tipo que agrada todos mesmo. A propósito prazer, Calucka. Bem vindos ao meu Colapso Nervoso ou de Sentimentos.

Não compare, eu me contradigo, nem eu me entendo!
alguém se importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário